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• Auto Tradicional
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• Garantia Mecânica
• Moto
GARANTIAS E SERVIÇOS
Contra colisão, incêndio, roubo ou furto, danos a terceiros, acessórios, serviços agregados de assistência, carro reserva, entre outras.
SEGUROS PERSONALIZADOS
Atualmente as seguradoras combinam as características do usuário e do veículo a outros fatores para poder estabelecer o valor do seguro. Dessa forma, você terá um seguro adequado às suas necessidades e possibilidades.
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Se preferir, ligue para a nossa Central de Atendimento: (11) 3155-7390.
O QUE FAZER EM CASO DE SINISTRO?
A GEMTE preparou este guia para que você tenha sempre à disposição todos os procedimentos necessários em caso de sinistro.
1. Como proceder em caso de sinistro
2. Tipos de sinistro
3. B.O Online
4. Documentos necessários
1 - Como proceder em caso de sinistro
SEGURADO – Deverá comunicar à seguradora, o mais rapidamente possível, solicitando a abertura de um aviso de sinistro na Central de Atendimento (o telefone consta do seu cartão de seguro). Também não deve deixar de avisar à GEMTE para que possamos acompanhar o processo e assessorá-lo na regularização do mesmo.
TERCEIRO – Somente será atendido após a comunicação do sinistro pelo segurado. Ele apenas terá direito à indenização caso o segurado reconheça a sua culpa pelo sinistro e fique comprovada a sua efetiva responsabilidade através da avaliação técnica da seguradora.
2 - Tipos de sinistro
SEGURADO
• Colisão ou Incêndio – Indenização Parcial
• Colisão ou Incêndio – Indenização Total
• Roubo / Furto
• Roubo / Furto Recuperado
• Roubo / Furto Acessórios
• APP - Acidente Pessoal Passageiro
TERCEIRO
• Colisão - Indenização Parcial
• Colisão Indenização Total
• Danos Corporais
• Danos Materiais (muros, postes, paredes, etc.)
3 - B.O. Online
Para as localidades abaixo, você tem a opção de fazer um Boletim de Ocorrência pela internet. Basta acessar um dos sites:
• SP – www.ssp.sp.gov.br/bo
• AL – www.delegaciainterativa.al.gov.br
• AM –www.delegaciainterativa.am.gov.br
• BA –www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br
• CE –www.delegaciaeletronica.ce.gov.br
• DF –http://dpvirtual.pcdf.df.gov.br/net
• ES – http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br
• GO –www.policiacivil.go.gov.br
• MG –http://www.pc.mg.gov.br/internas/delegaciavirtual/idelegaciavirtual.php
• MS –http://devir.pc.ms.gov.br
• MT –http://www.delegaciavirtual.mt.gov.br/delegacia/
• PA –www.delegaciavirtual.pa.gov.br
• PB - www.delegaciaonline.pb.gov.br
• PE - http://ww8.sds.pe.gov.br:8080/delegaciainterativa/carregarCadastroInicial.do
• PI - http://dv.pc.pi.gov.br/registro.php
• PR – http://www.delegaciaeletronica.pr.gov.br/
• RJ – www.delegaciavirtual.rj.gov.br
• RN – www.defesasocial.rn.gov.br/bocidadao
• RO - http://infopol.ro.gov.br/delegaciainterativa/carregarCadastroInicial.do
• RS – www.delegaciaonline.rs.gov.br
• SC – http://sistemas.sc.gov.br/bocidadao
• SE – www.delegaciainterativa.se.gov.br
4 - Documentos Necessários
Cada seguradora tem uma relação específica de documentos que serão necessários para atender cada um dos tipos de sinistro. Normalmente a relação é informada pela seguradora no primeiro contato. Os principais são: dados do veículo segurado (normalmente os dados constam do cartão do seguro fornecido junto com a apólice), nome completo do segurado, número e validade da carteira de habilitação do motorista que conduzia o veículo quando do acidente, dados do veículo e do condutor de terceiro (se houver), data, local e resumo do fato.
Outras informações podem ser obtidas no site da seguradora, no manual do segurado e com a equipe da GEMTE.